Minha Claro | 0800 662 1515
Tire 2ª via de fatura, faça recarga e muito mais com o Minha Claro!
Minha Claro: 0800 637 1515 | 2ª via, faturas e muito mais!
Minha Claro: o que é?
Contar com um canal de autoatendimento online é uma vantagem e tanto para quem procura por mais comodidade e facilidade para o dia-a-dia. Com a correria da rotina e pouco tempo livre, a possibilidade de alterar e gerenciar todos os seus pacotes de Internet e TV a poucos cliques se torna quase uma verdadeira mão na roda, não é mesmo?
Pensando sempre em melhorar a experiência de seus clientes, a Claro criou o aplicativo Minha Claro, o canal de autoatendimento da operadora. Através dele é possível consultar a segunda via da fatura claro, alterar a forma de pagamento do plano e muito mais, sem sair de casa!
O aplicativo pode ser encontrado nas lojas de aplicativo Google Play ou App Store e ainda conta com vantagens exclusivas! Confira mais detalhes sobre o aplicativo Minha Claro:
Planos Claro Contole
Como acessar o Minha Claro?
Para acessar o aplicativo Minha Claro é muito simples: basta procurar, em sua loja de aplicativos, por “Minha Claro Móvel" - para gerenciar planos de internet Claro Celular - ou “Minha Claro Residencial” - para planos de internet residencial, TV ou telefone.
Baixe o aplicativo e, em seguida, preencha seus dados de login Minha Claro. Se você ainda não criou uma senha de acesso, clique no botão “cadastre-se” e preencha os dados necessários.
Quais as funções do Minha Claro
No app Minha Claro você encontra uma diversidade de opções para turbinar ou alterar suas assinaturas com a operadora. Confira algumas das possibilidades que o aplicativo oferece:
- 2 via Claro
Com o Minha Claro você pode solicitar a 2 via da Claro TV, Internet, telefone e serviços móveis quando quiser!
- Modificar senha de rede Wi-Fi
Os assinantes da linha residencial que possuem o serviço Claro Internet têm total autonomia para modificar a senha da rede sempre que necessário através do aplicativo.
- Solicitar suporte técnico para sua TV e internet banda larga
Sem se preocupar em fazer ligações, basta acionar o suporte pelo aplicativo!
- Consulta de consumo de dados móveis
Acompanhe seu consumo em tempo real!
- Recarga de créditos
Para facilitar ainda mais o uso do seu plano de dados, a recarga pode ser feita direto pelo aplicativo.
- Adquirir pacotes adicionais
Precisa de mais GB para navegar? Compre dados adicionais para navegar sem se preocupar!
Perguntas Frequentes - Minha Claro
🚨Como cancelar um dos meus produtos Claro?
Para realizar o cancelamento de algum serviço da minha conta Claro online, acesse o aplicativo Minha Claro Móvel ou Minha Claro Residencial. Faça o login e, em seguida, clique em “atendimento”. Procure pela opção “cancelar linha” e preencha os campos necessários na ficha.
Para realizar o cancelamento pelo telefone, ligue para o Númera da Claro 1052.