Com um mundo cada vez mais conectado, queremos cada vez menos papéis acumulados em casa, ainda mais de contas. Por isso, você pode usar a fatura digital Claro para facilitar seus pagamentos e ainda receber descontos.

Receber a fatura em formato eletrônico, por email ou SMS, é também uma forma de ser notificado e lembrar do dia do pagamento. Em papel, talvez a carta recebida possa se perder em meio a outras. Sobretudo, a fatura digital é amiga do meio ambiente, evitando mais poluição em nosso planeta.

Se você quiser saber detalhes sobre essa possibilidade de receber a fatura digital Claro, confira mais informações a seguir nesta mesma página e tire suas dúvidas.

Como solicitar a fatura digital Claro

A Claro conta com uma página exclusiva para esse serviço. No site da operadora, você tem acesso a esse recurso para programar o recebimento de sua fatura por email todos os meses.

A Claro também possui uma plataforma que reúne diversos serviços de administração da conta para seus clientes, incluindo solicitação de fatura digital. Os apps Minha Claro Móvel e Minha Claro Residencial contam com essa opção.

O WhatsApp da Claro é outro canal onde você pode pedir sua fatura digital. Esse novo canal inclui esse e outros recursos, como: 2ª via da fatura, consumo da internet, compra de pacote e muito mais.

Vantagens de obter fatura digital

Existe outro ponto positivo de receber sua fatura em formato eletrônico, além de evitar papéis acumulados e poluir o meio ambiente. Cadastrando a sua fatura digital e no débito automático, você tem até R$ 10 de desconto por mês. 

Clientes de planos residenciais, móvel pós e pós banda larga podem aproveitar desse benefício, quanto assinantes da modalidade controle contam com R$5 de desconto.

FAQ Fatura digital Claro - Dúvidas frequentes

Como puxar boleto da Claro pelo CPF?

Como ver minha fatura Claro?

Conseguir conseguir o código de barras da conta da Claro?