WhatsApp da Claro | Atendimento ágil para contratação de pacotes e suporte

Por meio do WhatsApp da Claro, você pode acessar vários serviços oferecidos pela operadora, como obter informações sobre pacotes de internet, planos de telefonia, valores de faturas, prazos de pagamento, entre outras informações importantes.

Você também pode solicitar suporte técnico em caso de problemas com a conexão de internet ou com o telefone, através do Minha Claro WhatsApp.

Números da Claro WhatsApp

A Claro possui uma diversidade de canais de atendimento para suporte e contratação de planos via WhatsApp. Confira, abaixo, o número da Claro WhatsApp para cada necessidade:

Número da Claro WhatsApp contratação de planos: (11) 97637-9870

Número da Claro WhatsApp para suporte:

O que consigo fazer pelo número do WhatsApp da claro?

Pelo WhatsApp da Claro, os clientes podem realizar diversas ações e solicitações, tais como:

  1. Consultar informações sobre planos de telefonia, pacotes de internet, TV por assinatura e outros serviços da Claro.
  2. Solicitar suporte técnico em caso de problemas com a conexão de internet, TV ou telefone.
  3. Renegociar dívidas e esclarecer dúvidas sobre faturas e cobranças.
  4. Alterar pacotes de serviços, incluindo a adição de canais de TV ou pacotes de streaming.
  5. Ativar serviços adicionais, como roaming internacional e ligações DDD e DDI.
  6. Realizar recargas de créditos e consultas de saldo.
  7. Solicitar a segunda via de faturas e boletos.
  8. Realizar a contratação de novos serviços, como pacotes de internet ou canais de TV.

Como utilizo Minha Claro WhatsApp?

Por meio do canal de atendimento Minha Claro WhatsApp, você pode resolver uma série de questões relacionadas à sua conta, como obter informações sobre pacotes de internet, planos de telefonia, valores de faturas, prazos de pagamento, entre outras informações importantes. Além disso, é possível solicitar suporte técnico em caso de problemas com a conexão de internet ou com o telefone.

A minha Claro WhatsApp também permite que você solicite serviços adicionais, como alteração de plano ou de pacote de serviços, adição de serviços extras, como canais de TV ou pacotes de streaming. É possível, também, solicitar atendimento para assuntos financeiros, como renegociação de dívidas e esclarecimentos sobre valores cobrados na fatura.

O canal de atendimento Minha Claro WhatsApp é uma ótima opção para quem busca um canal de comunicação rápido, prático e eficiente com a operadora, permitindo que você resolva diversas questões sem precisar sair de casa ou esperar por longos tempo. Além disso, o atendimento via WhatsApp é muito mais personalizado e eficiente, permitindo o envio de fotos, vídeos e outras informações importantes que podem ajudar no diagnóstico e solução de problemas técnicos.

WhatsApp Claro Central de Vendas

WhatsApp Claro

WhatsApp da Claro Clientes

WhatsApp Minha Claro

Como uso o WhatsApp da Claro?

Para iniciar um atendimento através do WhatsApp da Claro, é necessário adicionar o número de contato da operadora à sua lista de contatos. Isso permitirá que você utilize o serviço de autoatendimento oferecido pela Claro diretamente no aplicativo.

Para começar, adicione o número (11) 9999-10621 à sua agenda de contatos. Em seguida, inicie uma conversa com a Claro através do aplicativo. Assim que enviar sua primeira mensagem, você receberá uma resposta automática com as opções de serviços disponíveis.

A partir daí, é só digitar o número correspondente ao serviço desejado, conforme indicado na conversa. Por exemplo, se você precisa de informações ou serviços relacionados ao seu plano de celular, basta digitar o número 1 e enviar. O processo é simples e intuitivo, e as instruções aparecem diretamente na conversa, facilitando o atendimento e garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma rápida e eficiente.

Quais planos e pacotes estão disponíveis no WhatsApp da Claro?

A Claro permite a contratação de alguns de seus planos diretamente pelo WhatsApp. Os planos disponíveis para contratação podem variar conforme a região e a disponibilidade da operadora, mas, em geral, incluem:

  • Planos de telefonia móveis e pós-pagos: com opções que incluem ligações e mensagens de texto ilimitadas, além de franquias de dados variadas para navegação na internet. Alguns planos também incluem benefícios adicionais, como acesso a aplicativos de música e vídeo.
  • Planos de internet residencial: com opções que incluem banda larga fixa com velocidades variadas, além de opções de combos que incluem TV por assinatura e telefone fixo.
  • Planos de TV: com opções que incluem contratação de streamings diversos, além de TV a cabo e box TV.
  • Planos combo da Claro: opções de combos que incluem TV por assinatura, telefone fixo, internet e telefone móvel.

Confira alguns planos da Claro que podem ser interessante para você:

Planos Claro Internet

CLARO INTERNET

250 mega

R$99
,90
/mês
0800 662 1515
  • 250MB de Download e 25MB de Upload(leva 350MB no combo)
  • Aplicativos Inclusos: Claro Vídeo, Skeelo Audiobook e McAfee
  • Wi-fi plus grátis
  • Fidelidade de 12 meses
  • Débito em conta
Compre Online

CLARO INTERNET

500 mega

R$139
,90
/mês
0800 662 1515
  • 500MB de Download e 35MB de Upload
  • Aplicativos Inclusos: Claro Vídeo, Skeelo Audiobook, McAfee e Cinedocs
  • Débito em conta
  • Wi-fi plus grátis
  • Fidelidade de 12 meses
  • Preço no combo, individual custa R$139,90
Compre Online

CLARO INTERNET

750 mega

R$149
,90
/mês
0800 662 1515
  • 750MB de Download e 50MB de Upload
  • Aplicativos Inclusos: McAfee, Claro Vídeo, Skeelo Audiobooks, CNA Library.
  • Wi-fi 6 grátis
  • Fidelidade de 12 meses.
  • Preço no combo, individual é R$169,90
  • Exceto: Ananindeua/PA, Belém/PA, Dourados/MS e Porto Velho/RO.
Compre Online

Planos Claro TV+

Claro TV+

Claro TV+ App

R$69
,90
/mês
0800 662 1515
  • Mais de 100 canais pagos
  • Mais de 50k de conteúdo On Demand
  • Sem equipamento
  • Acesso via app: TV, Smartphone, Tablet, Notebook e Computador
  • Reprodução em 2 telas simultâneas
  • Replay TV
Saiba Mais

Claro TV+

Claro TV+ Box

R$59
,90
/mês
0800 662 1515
  • Mais de 100 canais pagos
  • Mais de 50k de conteúdo On Demand
  • Auto instalação e Mobilidade
  • Até 2 pontos adicionais
  • Controle remoto com comando de voz
  • Replay TV, pausa e gravação
  • Conteúdo em 4K
  • Preço por 3 meses, após fica R$99,90
Saiba Mais

Claro TV+

Claro TV+ 4K

R$109
,90
/mês
0800 662 1515
  • Mais de 100 canais pagos
  • Mais de 50k de conteúdo On Demand
  • Instalação via técnico da Claro
  • Até 4 pontos adicionais
  • Via Cabo
  • Replay TV, pausa e gravação
  • Conteúdo em 4k
  • Preço por 3 meses, após fica R$129,90
Saiba Mais

Planos Claro Combo

Claro Combo

500 MEGA + CLARO TV+ 4K COM PARAMOUNT+

R$259
,80
/mês
0800 662 1515
  • 500MB de Download e 35MB de Upload
  • Paramount+
  • Alexa integrada
  • Wi-Fi Plus grátis
Saiba Mais

Claro Combo

Claro Internet 350MB + Claro Controle 15GB

R$149
,80
/mês
0800 662 1515
  • Internet 250 mega (leva 350 no combo)
  • Claro Controle 15GB (8GB do plano + 7GB Bônus)
  • Ligações e SMS ilimitados
  • Acesso a aplicativos sem consumir sua internet
Saiba Mais

Claro Combo

Claro Internet 350MB + Claro TV+ Box

R$159
,80
/mês
0800 662 1515
  • Internet 250 mega (leva 350 no combo)
  • Claro TV+ BOX
  • Controle remoto por voz
  • Alexa Integrada
  • Após 3 meses, R$ 199,80
Saiba Mais

Planos Claro Contole

Claro Controle

15GB

R$49
,90
/mês
Compre Online
  • 8GB do Plano + 7GB Bônus
  • WhatsApp e Waze Ilimitados
  • Ligações Ilimitadas para qualquer operadora
  • Fidelização de 12 meses
  • No débito automático + fatura digital
Saiba Mais

Claro Controle

20GB

R$59
,90
/mês
Compre Online
  • 10GB do Plano + 10GB Bônus
  • WhatsApp, Waze, Instagram, Facebook, Twitter e Claro Música Ilimitados
  • Ligações Ilimitadas para qualquer operadora
  • Fidelização de 12 meses
  • No débito automático + fatura digital
Saiba Mais

Claro Controle

25GB + TikTok

R$69
,90
/mês
Compre Online
  • 15GB do Plano + 15 GB Bônus
  • Tik Tok, Whatsapp, Waaze, Instagram, Facebook e Twitter Ilimitados
  • Débito automático
  • Fatura digital
  • Fidelidade de 12 meses
  • Serviços Claro
Saiba Mais

Quais serviços estão disponíveis para os clientes no WhatsApp da Claro?

O canal de atendimento pelo WhatsApp da Claro oferece rapidez e praticidade para acessar os serviços relacionados aos planos da Claro que você já tenha, como planos de celular e residenciais, incluindo Claro Móvel, Claro Fibra e Claro TV.

É importante ressaltar que o atendimento é realizado por meio de uma assistente virtual, ou seja, você não irá falar com um atendente da Claro diretamente. Porém, o processo é simples e permite que você realize solicitações básicas, como solicitar uma fatura, obter o código de barras para pagamento ou consultar informações sobre o seu plano contratado. Abaixo, listamos alguns dos principais serviços disponíveis:

  • Consulta de saldos e faturas;
  • Solicitação de segunda via de faturas;
  • Ativação de serviços adicionais, como roaming internacional e ligações DDD e DDI;
  • Alteração de pacotes de serviços, incluindo adição de canais de TV ou pacotes de streaming;
  • Realização de recargas de créditos;
  • Esclarecimento de dúvidas sobre cobranças e faturas;
  • Solicitação de suporte técnico em caso de problemas com a conexão de internet, TV ou telefone.

WhatsApp da Claro — Dúvidas frequentes

🧐Qual é o número do WhatsApp da Claro?

O número do WhatsApp da Claro é o (11) 9999-10621. É importante lembrar que esse é o número oficial do serviço de atendimento ao cliente da Claro pelo WhatsApp e deve ser salvo na lista de contatos do seu celular para que você possa utilizar o canal de atendimento da operadora.

Para contratar planos da Claro via WhatsApp, o número do WhatsApp da Claro é o (11) 97637-9870.

🙋‍♀️Como falar com um atendimento Claro pelo WhatsApp?

Para falar com o atendimento da Claro pelo WhatsApp, basta adicionar o número oficial da operadora na sua lista de contatos e iniciar uma conversa. O número do WhatsApp da Claro é (11) 9999-10621.

Ao iniciar a conversa, você receberá uma mensagem de boas-vindas as e um menu com as opções de serviços disponíveis. A partir daí, é só seguir as instruções e digitar o número correspondente à opção desejada. Em seguida, a assistente virtual da Claro irá fornecer as informações e orientações necessárias.

Vale lembrar que o atendimento pelo WhatsApp da Claro é realizado por uma assistente virtual e não por um atendente humano. Porém, a assistente virtual consegue realizar diversas operações, como consultar o seu plano, solicitar segunda via de fatura e realizar recargas. Caso seja necessário, você também pode ser direcionado para um atendimento humano por meio do próprio WhatsApp ou mediante uma ligação da Claro.

🧐Como achar o WhatsApp da Claro?

Para encontrar o número oficial do WhatsApp da Claro, você pode acessar o site da operadora ou realizar uma busca na internet por “WhatsApp Claro”. O número oficial do atendimento ao cliente da Claro pelo WhatsApp é o (11) 9999-10621.

Para utilizar o canal de atendimento da Claro pelo WhatsApp, é necessário salvar o número na sua lista de contatos e iniciar uma conversa. Ao enviar a primeira mensagem, você receberá um menu com as opções de serviços disponíveis e poderá escolher a que melhor atende às suas necessidades.

🤷‍♀️Como faço para falar com atendente da Claro?

Atendente Claro para clientes e suporte: 10621, 1052 ou WhatsApp Minha Claro;

Atendente Claro para contratar planos: WhatsApp de vendas ou 0800 662 1515

🤔Qual o WhatsApp da Claro?

Número da Claro WhatsApp contratação de planos: (11) 97637-9870

Número da Claro WhatsApp para suporte:

🤨Como obter a 2ª via da minha fatura Claro?

  1. Pelo site: Acesse o site oficial da Claro e faça login na sua conta. Na página inicial, você encontrará a opção “Minhas Faturas”. Basta selecionar o mês desejado e clicar em “Gerar 2ª Via”. Você pode salvar a fatura em PDF ou imprimi-la.
  2. Pelo aplicativo: Baixe o aplicativo “Minha Claro” no seu celular e faça login com seus dados de acesso. Na página inicial do aplicativo, selecione a opção “Faturas” e escolha o mês desejado. Em seguida, clique em “2ª Via” e escolha se deseja receber a fatura por e-mail ou visualizá-la no aplicativo.
  3. Pelo WhatsApp: Você pode solicitar a segunda via da sua fatura pelo canal de atendimento do WhatsApp da Claro. Basta enviar uma mensagem para o número (11) 9999-10621 e seguir as instruções recebidas. É possível receber a fatura por e-mail ou visualizá-la no próprio aplicativo do WhatsApp.
  4. Por telefone: Você também pode ligar para a central de atendimento da Claro no número 1052 e solicitar a segunda via da sua fatura. O atendente irá enviar a fatura para o seu e-mail ou para o endereço cadastrado na sua conta.

🤑O WhatsApp da Claro consome minha internet?

Sim, o uso do WhatsApp da Claro consome a franquia de internet do seu plano contratado, assim como qualquer outro aplicativo que use a internet. Entretanto, se você tem um plano com WhatsApp ilimitado, o uso do aplicativo não será descontado da sua franquia de dados. É importante verificar as condições do seu plano antes de utilizar o WhatsApp ou qualquer outro aplicativo que utilize a internet, para evitar surpresas na sua conta no final do mês.

🛠Como ativo o WhatsApp da Claro no meu celular?

Para ativar o WhatsApp da Claro no seu celular, siga os seguintes passos:

  1. Salve o número de telefone da Claro em seus contatos. O número é (11) 9999-10621.
  2. Abra o aplicativo do WhatsApp e busque o contato salvo anteriormente.
  3. Envie uma mensagem para o contato e aguarde a resposta automática.
  4. Siga as instruções fornecidas pelo atendimento automático para utilizar os serviços disponíveis.

🤷‍♀️Como pagar fatura da claro pelo WhatsApp?

Clique para abrir agora o atendimento pelo WhatsApp ou adicione o número (11) 9999-10621 aos seus contatos.

Promoção Tempo Limitado: Claro Internet 350 MB, no combo, apenas R$99,90!