Telefone Vivo | 0800 770 9800
Fale com a Vivo! Veja todos os canais de atendimento para entrar em contato
Vivo Telefone | 0800 770 9800 | Número do Atendimento Vivo
Saiba os números da central de vendas e atendimento da Vivo Internet e Vivo Celular
Internet 300 Mega por R$ 119,90
Qual o telefone da Vivo?
O telefone Vivo é 0800 770 9800. Esse número é disponível para fazer a contratação de planos, conhecer ofertas e novas promoções.
O atendimento Vivo para você que já é cliente, é realizado de acordo com o serviço assinado, para cada produto existe um canal telefônico à sua disposição:
- Atendimento Vivo Internet | SAC e suporte ao cliente: 106 15
- Atendimento Vivo celular: *8486 ou 1058
- Telefone Vivo | Contratar planos: 0800 770 9800
- Atendimento Vivo TV | SAC e suporte ao cliente: 103 15
- Atendimento Vivo Fixo | SAC e suporte ao cliente: 103 15
- Telefone Ouvidoria Vivo: Ouvidoria Vivo 0800 775 1212
- WhatsApp Vivo para Suporte ao Cliente: (11) 9 9915-1515
- WhatsApp Vivo para Compras: (11) 94538 2314

Vivo Telefone
A Vivo disponibiliza diversos meios de contato. Você pode falar com atendimento Vivo se quiser tirar dúvidas, fazer reclamações, efetuar cancelamento e muito mais.
A seguir, verifique todos os telefones Vivo disponíveis para ligar de forma gratuita.
O atendimento Vivo está disponível durante os horários abaixo, nos 7 dias da semana. Veja a lista completa de contatos.
Separamos abaixo a lista com todos os telefones de contato da Vivo. Confira:
Quais são os números da Vivo?
Atendimento Vivo | Telefone Vivo |
Telefone Vivo Internet | |
Telefone Vivo TV | |
Telefone Vivo Combo | |
Telefone Vivo Móvel | |
Telefone Vivo Fixo | |
Telefone Ouvidoria Vivo | |
Telefone Vivo Empresas | |
Telefone Vivo Central de Vendas | |
Central de Suporte ao Cliente - Vivo Internet | |
Central de Suporte ao Cliente - Vivo TV | |
WhatsApp Vivo para Contratar | |
Atendimento Vivo Móvel | De qualquer telefone | |
Atendimento Vivo Móvel | De celular Vivo | |
Central Atendimento Vivo Fixo | |
Central Atendimento Vivo TV | |
Telefone Caixa Postal Vivo | |
Número Vivo consulta saldo de recarga | |
Telefone Vivo Informa | |
Atendimento Vivo promoções | |
Atendimento Vivo no exterior | |
Telefone Vivo para pessoas com deficiência auditiva | |
Telefone Vivo Regulariza | |
Número Vivo Guia do Assinante | |
Atendimento Vivo denúncia | Furto ou vandalismo |
Quais são os horários do Atendimento Vivo?
Os horários de atendimento da Vivo são de:
- Segunda a sexta – das 9h às 21h 🕒
- Sábado, domingo e feriados – das 9h às 21h 🕒
O que você procura?

Número da Vivo
A Vivo disponibiliza diversos canais de contato, seja por telefone, atendimento digital ou nas lojas físicas Vivo, espalhadas por todo o país.
Você pode tornar seu processo de atendimento ainda mais rápido ao ligar para o telefone Vivo de acordo com o serviço que você busca ou questão que deseja resolver.
Clientes da operadora possuem canais de atendimento exclusivos para cada um dos produtos também. Basta ligar de forma gratuita e falar com um de nossos atendentes.
Telefone Vivo Fibra ou Vivo Internet
Se você é cliente e está buscando pelo telefone de atendimento Internet Vivo Fibra, saiba que pode entrar em contato pelo número 103 15. Este telefone Vivo está disponível para SAC, suporte, dúvidas, reclamações, cancelamento e demais problemas relacionados ao seu plano Vivo Fibra.
Ligando no telefone Vivo 0800 597 1515 você poderá falar com a nossa central de vendas e conhecer melhor os produtos, as promoções e a cobertura do Vivo Fibra. A ligação é gratuita e nossos especialistas ajudarão você a selecionar o seu plano ideal.
Caso você esteja precisando de ajuda com a solicitação da 2ª via da fatura Vivo, conta digital, mudança de plano e outros serviços, utilize o canal de autoatendimento Meu Vivo Fixo.
- Atendimento Vivo Fibra: 103 15
- Telefone Vivo Fibra | Vendas: 0800 597 1515
Telefone Vivo GVT
Desde 2020, a Vivo e a GVT estão juntas. Dessa forma, todos os planos e canais de contato da GVT passaram a ser da Vivo.
Se você é cliente GVT e precisa de atendimento, saiba que poderá ligar para o telefone Vivo GVT 103 15 – a partir de agora, a Vivo Internet Fibra e a GVT Internet possuem o mesmo número de atendimento ao cliente.
O mesmo serve para as pessoas que desejarem conhecer e contratar planos GVT Internet. O telefone da central de vendas é o 0800 597 1515.
Planos Vivo Internet Fibra
Telefone Vivo TV
Para receber atendimento Vivo TV você deve entrar em contato pelo número 106 15. Este canal está disponível tanto para clientes Vivo Fibra quanto Vivo HDTV Digital.
Os clientes que utilizam a Vivo TV Plus podem receber atendimento discando 106 15, um canal diferente e especializado para este serviço Vivo.
Para mais informações de planos disponíveis para contratação, o telefone da central de vendas é o 0800 597 1515. Consulte a disponibilidade dos serviços e promoções para sua região com nossos atendentes.
O aplicativo Meu Vivo Fixo também está disponível para clientes Vivo TV resolverem qualquer questão a qualquer hora do dia de onde estiver.
- Atendimento Vivo Fibra: 106 15
- Telefone Vivo TV | Vendas: 0800 597 1515
- Atendimento Vivo TV Plus: 106 15
Planos Vivo TV
Telefone Vivo celular ou Vivo Móvel
Os clientes Vivo celular possuem canais exclusivos de atendimento. Se o seu telefone móvel já possui um plano Vivo, você poderá discar *8486 para entrar em contato. Além disso, os clientes e não clientes podem ligar no 1058 de qualquer telefone.
Se você busca pelo telefone Vivo para contratar ou saber das melhores ofertas da Vivo, ligue gratuitamente para o 0800 597 1515 para conhecer os planos Vivo e todas as ofertas do Vivo Controle.
Pelo aplicativo Meu Vivo Móvel você também consegue administrar o seu plano de celular, verificando fatura, consumo de internet, pagamentos, recargas, promoções e muito mais.
- Atendimento Vivo móvel – de um telefone Vivo: *8486
- Telefone Vivo móvel | Vendas: 0800 597 1515
- Atendimento Vivo móvel – de qualquer telefone: 1058
- De aparelhos TDD, atendimento Vivo PCD auditiva: 142
- Telefone Caixa Postal Vivo: *555
- Número da Vivo promoções: *9000
- Telefone Vivo Informa: *365
- Número da Vivo para consulta de saldo: *8000
Planos Vivo Controle + bônus redes sociais

Tenha WhatsApp para usar ilimitado, com mensagens, vídeos, fotos e chamadas de voz.

Skeelo
App de ebooks trazendo best sellers e diferentes opções de leitura.

Waze
Tenha GPS nas suas viagens para usar à vontade e também sem descontar da franquia de internet.

Moovit
Fique por dentro da programação do transporte com Moovit ilimitado nos planos Vivo.
Telefone Vivo Fixo
Para receber atendimento, os clientes Vivo Fixo devem ligar no número 103 15. Além do canal telefônico, os planos Vivo de telefonia fixa também têm a opção do autoatendimento pelo aplicativo Meu Vivo Fixo. Lá, você poderá consultar informações sobre o produto e muito mais.
Se deseja saber mais e contratar um plano Vivo Fixo para sua residência, ligue no 0800 597 1515 e fale com nossa central.
- Atendimento Vivo Fixo: 103 15
- Telefone Vivo Fixo | Vendas: 0800 597 1515

Secretária eletrônica
Grave os recados e saiba quem fez uma ligação para você.

Identificador
Veja quem está te ligando quando seu telefone tocar.

Siga-me
Redirecione as suas chamadas para outro número.

Chamada simultânea
Fale com até 2 pessoas em uma mesma ligação na sua linha.
Telefone Vivo Combo
O telefone disponível para o Vivo Combo é o 0800 597 1515. Na assinatura Vivo Combo, você pode combinar dois ou mais serviços e ainda receber descontos especiais para economizar. Você pode ligar no número Vivo e personalizar o seu combo do seu jeito!
Entretanto, se o que você procura é ajuda ou atendimento sobre serviços Vivo Combo que já possui, o telefone de contato é o 103 15.
- Atendimento Vivo Combo: 103 15
- Telefone Vivo Combo | Vendas: 0800 597 1515
Planos Vivo TV + Internet

Telefone Vivo Empresas
Assim como os outros produtos Vivo, o Vivo Empresas possui alguns contatos de atendimento únicos para clientes corporativos. Se você deseja entrar em contato com a Vivo para conhecer os melhores serviços para o seu empreendimento, ligue para 0800 597 1515. Mas, se deseja falar com nossa central de atendimento ao cliente, disque 103 15.
- Atendimento Vivo Empresas: 103 15
- Telefone Vivo Empresas | Vendas: 0800 597 1515

Internet veloz
Rapidez garantida para jogar online, assistir filmes em HD e executar qualquer tarefa.

Conexão estável
Conte com estabilidade de sinal o tempo todo sem quedas na conexão.

Wi-Fi Smart
Controle e otimize o uso do seu sinal de Wi-Fi Vivo pelo celular.

Aplicativos
Utilize aplicativos com diversos conteúdos de vídeo online disponíveis.
Canais de atendimento Vivo
Para facilitar os meios de contato, proporcionando mais rapidez e eficácia no seu atendimento, a Vivo tem diversos canais de atendimento. Ligando no telefone Vivo, você recebe orientação de uma equipe preparada para ajudá-lo a contratar um novo plano ou resolver qualquer problema com seu atual serviço.
Optando pelo uso dos canais interativos e digitais, como o aplicativo Meu Vivo, você tem liberdade e flexibilidade para gerir o seu plano e resolver problemas com rapidez, de forma fácil e de onde estiver. Comparecer nas lojas Vivo também é uma forma de receber atendimento presencial e personalizado.
Meu Vivo
O Meu Vivo é um aplicativo de celular ou web que está disponível para todos os clientes. Nele, você faz a gestão do seu plano e realiza seu atendimento, podendo resolver qualquer questão ou problema referente aos serviços e produtos.
Essa solução Vivo de atendimento digital está disponível tanto para os sistemas Android quanto para iOS. Ainda, você consegue acessar o Meu Vivo pelo site, utilizando seu CPF ou e-mail e cadastrando uma senha única.
Na loja do aplicativo, você poderá encontrar algumas alternativas de aplicativos Meu Vivo. Isso porque ele está separado de acordo com o serviço que você contratou. Por exemplo, para os assinantes Vivo celular, o app disponível é o Meu Vivo Móvel, já para clientes de Internet, TV, Fixo e Combos, o Meu Vivo Fixo é o app que vai lhe atender.
No Meu Vivo você poderá realizar recargas, tirar dúvidas, solicitar segunda via da fatura, acessar sua conta, verificar ofertas e muito mais.
Lojas Vivo
Existem milhares de lojas Vivo espalhadas por todo o Brasil. Caso você prefira atendimento pessoal, a melhor forma é comparecer à loja mais próxima da sua casa.
Assim, você receberá auxílio de nossos atendentes, que estarão preparados para ajudá-lo a selecionar os melhores planos, aparelhos e ofertas, além de resolver qualquer problema com seu produto ou serviço.
SMS Vivo
Você sabia que também é possível receber atendimento Vivo por SMS? Para isso, basta enviar uma mensagem de texto para o número 1058 e verificar a informação que precisa.
Você pode fazer isso de maneira gratuita a qualquer momento do dia e da semana. Antes, verifique o tipo de solicitação que deseja fazer. Por exemplo, enviando a palavra CONTA para 1058 você receberá o saldo e código de barras do seu plano. Se enviar a palavra PONTOS para o mesmo número, poderá consultar seus pontos do Vivo Valoriza.
E-mail Vivo ou Fale Conosco
O e-mail eletrônico é outra forma de entrar em contato com a Vivo. Por meio deles, você pode fazer críticas, tirar dúvidas, solicitar informações e muito mais.
O e-mail Vivo para contato deve ser enviado pelo Fale Conosco localizado no menu do site Vivo. Ao clicar neste campo, você deverá preencher todas as informações solicitadas e aguardar contato.
WhatsApp Vivo
Adicione o contato da Vivo no seu WhatsApp. Salve na sua agenda o número (11) 94538 2314 e inicie uma conversa agora mesmo!
Pelo WhatsApp Vivo você poderá tirar dúvidas, solicitar informações ou ajuda com qualquer serviço.
Veja as dicas para ser melhor atendido pela Vivo!
Antes de ligar no número da Vivo, gostaríamos de deixar algumas dicas que farão com que seu atendimento seja mais rápido e eficaz.
1. Na Vivo, existem horários com mais ligações. Caso decida ligar no horário em que o atendimento Vivo é muito procurado, é possível que você espere mais para ser atendido por um atendente.
2. Os melhores períodos para entrar em contato são durante o horário comercial, exceto entre 12h e 14h, já que a maioria dos clientes Vivo tende a ligar em seu tempo livre. Dessa forma, se você tiver a oportunidade de ligar no Vivo telefone durante o melhor horário, sua situação será resolvida ainda mais rápido.
3. É necessário ter seus documentos próximos de você, caso esteja ligando na Vivo para solicitar algum produto novo ou suporte. Isso pode parecer simples, mas pode tornar seu atendimento anda melhor. Na maioria das vezes, vão ser solicitados o seu RG ou outro documento de identificação, além do comprovante de residência, que pode ser uma conta da própria Vivo, de água ou energia.
Siga essas dicas para ter um melhor e mais ágil atendimento da nossa central.
Canais da central de relacionamento da Vivo
A Vivo conta com diversos canais de relacionamento para clientes e não clientes. Acesse abaixo os principais canais para tirar dúvidas, contratar plano, registrar reclamações e mais!
Central de Atendimento Vivo
A Central de Atendimento da Vivo disponibiliza vários números e canais para você se comunicar. Confira abaixo:
Vivo Móvel
Para clientes Vivo Móvel, é possível utilizar o app Meu Vivo para gerenciar seus pagamentos e consumo de internet, além de fazer recargas e conhecer todos os pacotes disponíveis para você, sem o consumo de dados.
Meu Vivo
O Meu Vivo é um canal de autoatendimento online da Vivo para você resolver suas dúvidas e fazer solicitações sem ter que ligar em um número de telefone da vivo.
O app está disponível tanto para Android quanto para IOS e tem duas versões:
O aplicativo conta com diversas funcionalidade para tornar sua vida mais fácil ao resolver um problema com a Vivo, dentre elas:
- Solicitar 2ª Via Vivo
- Ver detalhes de seu plano
- Fazer as compras na Loja Online Vivo
- Falar com o suporte Vivo
- Solicitar suporte técnico em sua casa
- Verificar cobertura Vivo
- Acessar os benefícios da Vivo Valoriza
Como acessar o Meu Vivo?
Para acessar o aplicativo Meu Vivo, siga o passo a passo:
- Escolha entre o Meu Vivo Móvel (para quem tem um plano de celular) e o Meu Vivo Fixo (para quem tem telefone fixo)
- Instale na versão Android ou IOS do app;
- Acesse o aplicativo de seu celular;
- Por fim, cadastre-se com CPF ou e-mail e senha.
Saiba como falar com a Ouvidoria da Vivo
A Ouvidoria Vivo é o canal de comunicações para registrar reclamações, fazer sugestões e tirar suas dúvidas, além de realizar o cancelamento do seu produto da Vivo.
Lembre-se que, para falar com a ouvidoria, você deve ter feito uma solicitação na Central de Relacionamento primeiro, e aguardado o prazo para atendimento. Você também deve estar com o número de protocolo em mãos.
Telefone para Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212, de segunda a sexta, exceto feriados.
Caso o assunto seja relacionado ao seu plano de celular, você também pode acessar o chat online, na área logada do Meu Vivo, no menu Atendimento.
Telefone das lojas da Vivo
Para ligar em uma loja da Vivo, confira antes onde está localizada a Vivo mais próxima do seu local. E se preferir, você também pode ligar na Central de Atendimento da Vivo pelo 103 15.
Passo-a-passo para encontrar o telefone de uma loja da Vivo
- Acesse o mapa da Vivo, e digite o CEP ou endereço para encontrar a loja mais próxima;
- Ao selecionar a loja desejada, você tem acesso ao telefone, endereço, horário de atendimento e serviços que a loja presta.
Vale lembrar que a maior parte delas também possuem atendimento via WhatsApp.
Telefones Vivo Móvel
Para falar pelo sobre seu Vivo Celular, você tem algumas opções:
Atendimento Vivo Móvel | |
Recarga Vivo | |
Suporte ao cliente | |
Consumo Vivo Pós | |
Caixa Postal | |
Ouvidoria |
Serviços Vivo Móvel
Números da Vivo Pré-Pago
- Ativar recarga do cartão: ligue para *7000 + Código da Recarga
- Saldo de créditos: Ligue para *8000 para receber o saldo por SMS
- Saldo de crédito por voz: Ligue para *5005 e escute a mensagem com saldo disponível
Números da Vivo Controle
- Saldo de créditos: Ligue para *8000 para receber o saldo por SMS
- Recarga do cartão: ligue para *7000 + Código da Recarga
- Saldo de crédito por voz: Ligue para *5005 e escute a mensagem com saldo disponível
Números da Vivo Pós-Pago
- Saldo de consumo parcial: ligue para *8012
- Saldo programa de pontos: ligue para *8011 ou envie um SMS com a palavra SALDO para 8011
Número para cadastrar Chip da Vivo
Antes de cadastrar seu Chip Vivo, você precisa ativá-lo. Para isso, siga os passos:
- Desligue o aparelho
- Insira o Chip Vivo
- Ligue o aparelho novamente
- Um SMS com seu novo número será enviado
Agora que você ativou seu Chip, há algumas formas de cadastrar, veja todas elas:
- Ligue no número da Vivo para cadastrar chip: *8955 e siga as instruções para o cadastro
- Ligue para o número da Vivo móvel: *8486 e fale com um atendente para cadastrar
- Ligue para qualquer número de telefone e siga os passos da gravação
Número para Recarga Vivo
Existem alguns canais onde é possível realizar uma recarga Vivo, eles são:
Como solicitar portabilidade da Vivo?
O processo de portabilidade da Vivo é simples de fazer e permite que você tenha acesso a bônus e benefícios exclusivos. Ao trazer seu número para a Vivo, você pode ganhar até 5GB de bônus para usar como quiser em seu aparelho celular.
Você pode solicitar sua portabilidade das seguintes maneiras:
Atendimento Vivo por SMS
Com o atendimento da Vivo por SMS, você pode ter acesso a informações de uma forma mais rápida e prática. Confira os serviços disponíveis:
- Para saber sobre consumo de internet, envie um SMS para 1058 com a palavras DADOS
- Informações sobre pontos do Vivo Valoriza: envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS
- Para saldo e código de barras da sua conta Vivo: envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA
- Para saldo de recarga e bônus: envie um SMS para 1058 com a palavra CREDITO
- Para consultar, cadastrar ou cancelar promoções: envie um SMS para 1058 com a palavra PROMO
Atendimento Vivo Internet Fibra
Para falar sobre sua internet da Vivo, solicitar 2ª via ou outros serviços relacionados, é só ligar gratuitamente para 103 15.
Vivo Fixo Atendimento
Para atendimento Vivo fixo você pode utilizar o aplicativo Meu Vivo Fixo, que possui diversas funcionalidades para um atendimento rápido e eficaz.
Você também pode falar com a Central de Atendimento da Vivo pelo número 103 15.
Atendimento Vivo TV
Para falar sobre sua Vivo TV, você pode entrar em contato pelos seguintes telefones:
- Suporte ao Cliente: 10315
- Guia do Assinante Vivo TV: 102
- Telefone Vivo TV Plus: 106 66
- Ouvidoria Vivo TV: 0800 775 1212
Atendimento Vivo Empresas
A Vivo oferece serviços exclusivos para ajudar as empresas na área de telecomunicações. São diversos planos, cada um adequado para um perfil de empresa.
Para SAC, 2ª via e problemas técnicos, você pode entrar em contato através do 103 15.
Para demais opções de contato, acesse nosso conteúdo sobre os telefones da Vivo Empresas.
Número para pedir crédito emprestado da Vivo
Se você deseja pedir crédito emprestado da Vivo por SMS, envie CREDITO para 8013 e faça sua consulta.
Qual é o número do WhatsApp da Vivo?
Para ter um atendimento mais rápido, você pode entrar em contato pelo WhatsApp da Vivo, onde você falará com a Aura, inteligência artificial da Vivo. Envie sua mensagem para 11 99915-1515.
Aura, inteligência artificial da Vivo
Aura Vivo é a inteligência artificial da Vivo criada especificamente para ajudar a tirar suas dúvidas de forma rápida e eficaz.
Ela oferece respostas rápidas e personalizadas para você, de acordo com seu perfil e perguntas.
Você pode falar com a Aura através dos seguintes canais:
- Apps Meu Vivo Fixo, Meu Vivo Móvel e Meu Vivo Empresas;
- Site da Vivo;
- WhatsApp da Vivo;
- Facebook Messenger da empresa.
Vivo Guru
Vivo Guru é a plataforma de atendimento técnico especializado da Vivo. Ao assiná-lo você tem acesso a atendimento exclusivo e muito rápido.
Você pode tirar suas dúvidas e solicitar ajuda com o time de Gurus da Vivo relacionadas à configuração do seu celular, instalação de eletrônicos, baixar softwares, e etc. Confira os planos do Vivo Guru aqui.
Número da Vivo Promoções
A Vivo tem diversas promoções interessantes, como também diversos meios de contato. Para te entregar o melhor Número da Vivo Promoções.
- Cancelar promoção Vivo: 103 15
- Telefone da Vivo Promoções: 0800 560 1515
- Consultar todas promoções da Vivo: *9000
Gostou dos diferenciais da operadora? Se quiser falar com um de nossos especialistas, é só ligar para o nosso telefone da Vivo: 0800 770 9800.
Planos da Vivo
A Vivo é bastante conhecida por seus serviços de telefonia fixa e móvel, bem como os planos de internet Vivo Fibra, TV por assinatura e combos. Conheça mais sobre os planos da Vivo abaixo:
- Vivo Internet: um dos principais serviços de internet residencial do Brasil, a Vivo internet é oferecida com a tecnologia de cabeamento metálico e promete muita velocidade e estabilidade;
- Vivo Fibra: internet de fibra ótica da Vivo, que é considerada uma das melhores entre as disponíveis no mercado. A Vivo Fibra também é um dos produtos mais procurados pelos clientes da operadora e um dos que mais têm promoções interessantes ao longo do ano;
- Vivo TV: 4 pacotes diferentes de TV por assinatura, com programação em HD e tecnologia de fibra ótica ou metálica, de acordo com a sua região;
- Planos Vivo Celular: pré-pago, pós-pago e controle. Escolha a melhor categoria para você e conte com a variedade de planos móveis da Vivo;
- Vivo Fixo: fale à vontade no seu Telefone Vivo Fixo, com planos sob medida e ligações ilimitadas;
- Vivo Combo: escolha entre internet banda larga + telefone fixo ou internet banda larga + Vivo Fixo Telefone + TV por assinatura e monte seu combo;
- Vivo Empresas: TV, internet fixa, telefonia e soluções digitais pensadas especialmente para o seu negócio.
FAQ Vivo Telefone
🤗 Qual é o Número da Vivo para Falar com Atendente?
Números de Telefone Vivo:
- Reclamações e SAC Vivo Fibra Internet: 103 15
- Reclamações Vivo HDTV: 106 15
- Telefone Vivo para comprar plano: 0800 770 9800
- Telefone Vivo TV Plus: 106 15
- Central de Atendimento do Telefone Vivo Móvel: 1058 ou *8486 (do seu Vivo Celular)
- Atendimento Vivo Telefone Fixo: 103 15
- Telefone Vivo Ouvidoria: 103 15
🧐 Como saber meu Número Vivo?
Para saber seu número da Vivo envie um SMS para 8300 com a palavra "Número" do celular que ainda não sabe o número.
🤩 Qual o código, DDD e prefixo da Vivo?
O código DDD da operadora Vivo para ligações de longa distância (DDD e DDI) é 15.
🤔 Como sei que a cobertura da Vivo Fibra atende à minha cidade?
A Vivo está presente em mais de 5.000 estados brasileiros, mas para garantir que ela está em sua região, confira nossa página de Cobertura Vivo
🤷️ Quais são os números da Vivo?
Veja aqui todos os contato da Vivo:
- Suporte e 2ª Via: 103 15
- Número da Vivo para Suporte Vivo TV Fibra: 106 15
- Vendas por Telefone Vivo: 0800 770 9800
- Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212
- Para deficientes auditivos: 142
- Número da Vivo para Recarga: *8486 ou 1058
- Furtos ou vandalismo: 0800 144 44
🤳 Qual é o número da caixa postal Vivo?
Para acessar sua caixa postal e ouvir as mensagens de voz, ligue no *555.
📃 Como entrar em contato com a Vivo para emissão de 2ª via?
Para emitir a segunda via da sua fatura, basta fazer cadastro no Meu Vivo e seguir o passo a passo para solicitar a emissão.
💢 Como fazer uma reclamação na Vivo?
Para reclamar com a Vivo, basta ligar na Ouvidoria Vivo: 0800 775 12 12.
🕗 Qual o melhor horário para ligar no Telefone Vivo?
O melhor horário para ligar no número da Vivo é durante o horário comercial, exceto entre 11h e 13h.
Nos demais horários, é quando outros clientes ligam, por terem disponibilidade de horário. Porém, no horário indicado, você tem mais chances de ligar no número da vivo e ser atendido mais rápido.
💢Como fazer para a Vivo parar de me ligar?
Para fazer o cancelamento de mensagens e ligações da Vivo, envie uma mensagem SMS do seu telefone Vivo para 457 com a palavra SAIR. Depois disso, a operadora não vai mais de enviar mensagens indesejadas. Entretanto, você pode ligar no *8486, do seu Vivo telefone, e falar com um dos atendentes da operadora.
🤷️Como ligar para a Vivo de um telefone de outra operadora?
Ligue no 1058. Esse número é específico para quem também não é cliente da operadora. Nele, você pode ligar sem mais problemas que vai entrar para a fila do telefone Vivo. Lembre-se apenas de ter o seu documento em mãos e, se possível, ligar dentro do horário comercial, já que nesse momento os atendentes estão com maior disponibilidade e você não precisa esperar tanto na linha.