Meu Vivo | 0800 770 9800
Acesse sua fatura Vivo, 2ª via, gerencie seus planos e receba atendimento online!
Meu Vivo - Gerencie seu plano da Vivo, Segunda via, Recarga

Retire segunda via de contas, recarregue seu plano, compartilhe internet, tudo pelo aplicativo Meu Vivo.
Internet 300 Mega por R$ 119,90
Meu Vivo

O Meu Vivo é a plataforma de autoatendimento do Cliente Vivo. Você pode acessar o meu Vivo no próprio site da Vivo ou baixando o app Meu Vivo, disponível no Google Play e na App Store.
Visando facilitar a vida do Cliente Vivo, a Vivo criou espaço Meu Vivo, onde o é possível fazer ações como ter acesso à 2ª via da conta, mudar de planos, conhecer os benefícios do seu plano e cancelar planos Vivo. E o melhor: tudo isso de forma simples e prática, sem precisar da ajuda de um atendente. Saiba mais sobre o Meu Vivo e descubra todas as vantagens que ele pode oferecer para o seu Atendimento da Vivo.
Veja mais sobre os serviços Vivo! Fale com nossos especialistas e assine agora mesmo!
Como funciona o Meu Vivo?
O Meu Vivo é um espaço de gerenciamento de conta. Com essa possibilidade, a operadora Vivo confere ao cliente diversas facilidades para o uso do serviço contratado, seja ele para o seu celular, TV, internet para sua casa ou telefone fixo. Conheça algumas das funcionalidades disponíveis no Meu Vivo:
Gerenciamento de conta: tenha acesso a todos os detalhes sobre a sua conta os benefícios inclusos, conheça outras opções de planos disponíveis e contrate o serviço que mais atender às suas necessidades, em qualquer momento do mês, verifique como está o seu consumo de internet e qual a data de renovação do pacote. Ainda, você pode compartilhar o seu pacote de dados com outras linhas ou pedir o compartilhamento com seu telefone.
Detalhes da conta: peça a segunda via da sua conta e receba tudo detalhado, além do código de barras para facilitar o pagamento, além disso, ganhe bônus de 500GB nos planos Vivo Pós e Vivo Controle ao optar pela conta digital. Além do mais, você pode fazer o cadastro da sua conta no débito automático e se livrar da preocupação de acertar o dia do pagamento e, se por algum motivo a sua linha foi bloqueada por falta de pagamento, você consegue fazer o desbloqueio informando o pagamento.
No Meu Vivo, altere dados importantes como telefone de contato, endereço residencial ou endereço eletrônico, associe a sua conta com outras linhas e faça ainda o bloqueio da linha, seja por motivo de perda, furto ou roubo do celular.
Gerenciamento de franquias e promoções: consulte o seu saldo de crédito e extrato detalhado da sua conta Vivo, faça a recarga de número da Vivo e ganhar até 1GB por recarga. Você ainda pode conferir quais são as promoções ativas para a sua linha e fazer a desativação ou ativação de promoções e antecipar a renovação de promoção (contas Vivo Pré).
Outras funcionalidades: resolva problemas técnicos da sua Conta Vivo para celular, TV, fixo ou internet. Ainda, caso sinta necessidade, você pode agendar o atendimento em uma Loja Vivo, encontrando a mais próxima perto de você por meio do Meu Vivo. Tenha acesso ao espaço de benefícios ao cliente Vivo e descubra quais são as vantagens para sua categoria de serviços e ative roaming internacional de internet e voz para aproveitar muito mais as suas viagens.
Planos Vivo Controle + bônus redes sociais
Como ver minha fatura no Meu Vivo Fatura?

É muito simples acompanhar a sua fatura pelo site ou app Meu Vivo:
- Acesse o site ou baixe o app Meu Vivo;
- Faça login na sua conta Meu Vivo;
- Encontre o menu “Conta”;
- Agora, clique em “2ª via de contas”;
- E prontinho! Agora você possui acesso às suas faturas no Meu Vivo.
Se preferir, você também pode ligar para o número da Vivo, o 103 15.
Consulte sua Vivo Fatura pelo telefone Vivo!
Como acessar e cadastrar o Meu Vivo App?

O acesso do Meu Vivo está disponível para todos os clientes, basta fazer o cadastro no site do Meu Vivo. Para começar a utilizar o Meu Vivo e obter informações sobre sua conta de celular, TV, internet ou telefone fixo, tenha em mãos os dados de CPF e e-mail para poder fazer o cadastro. Agora, para utilizar o Meu Vivo no seu celular, você precisará baixar o aplicativo ou utilizar pelo navegador. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play para downloads. Clientes de telefonia móvel, devem baixar o app Meu Vivo Móvel:
- Para fazer o acesso, você deve informar o seu número de celular + DDD.
- Logo, a Vivo envia um código de segurança via SMS.
- Pronto! Você já pode aproveitar o seu app Meu Vivo Móvel!
Clientes Vivo TV, Vivo Internet ou Vivo fixo devem baixar o app Meu Vivo Fixo para acompanhar e gerenciar os serviços contratados:
- Fazer o seu cadastro no Meu Vivo;
- Baixar o aplicativo Meu Vivo Fixo;
- Ter em mãos o e-mail ou CPF de login da conta e pronto!
Cliente Vivo Empresas, basta acessar o site Meu Vivo Empresas e seguir as instruções:
- faça o cadastro no Meu Vivo Empresas utilizando o CNPJ da empresa ou CPF do gestor;
- Escolha uma senha segura para o acesso;
- Faça login no Meu Vivo Empresas;
- Pronto! Agora você terá acesso à todas as vantagens do Meu Vivo Empresas.
Confira os planos Vivo celular e aproveite ofertas exclusivas!
Meu Vivo Móvel
O Meu Vivo Móvel é o app da Vivo para que você possa gerenciar uma conta Vivo Pré, Vivo Pós ou Vivo Controle de telefonia móvel. Disponível no Google Play e na App Store, basta baixar o app e fazer o login com o seu número de celular para aproveitar de todas as vantagens do aplicativo. Conheça algumas das funcionalidades do app Meu Vivo Móvel:
- Contratar pacotes de dados;
- Controlar o consumo de internet;
- Renovar ou ativar promoções;
- Consultar 2ª via da conta;
- Trocar ou cancelar planos;
- Cadastrar débito automático;
- Utilizar suporte técnico, entre outros recursos.
Viu? Com o app Meu Vivo Móvel você consegue gerenciar o seu serviço de telefonia móvel da operadora Vivo com muito mais praticidade. Mas, caso tenha dúvidas ou queira saber mais sobre os planos Vivo Móvel, fale com o atendimento da Vivo:
Ligue para tirar dúvidas, assinar um pacote ou mudar de plano.
Meu Vivo Fixo

O Meu Vivo Fixo é o aplicativo da Vivo para os clientes com planos Vivo TV, Vivo Internet ou Vivo Fixo. Com o aplicativo, é possível acompanhar as suas faturar, solicitar alterações na sua conta, além de contar com a Aura (o serviço de autoatendimento com inteligência artificial da Vivo).
Veja as principais funções do app Meu Vivo Fixo:
- Gerenciar produtos instalados, mesmo que em endereços diferentes;
- Alterar data de vencimento de conta e gerenciar contas em atraso;
- Cadastrar débito automático e conta digital (receber a fatura por e-mail);
- Escolher data e horário para visita do suporte técnico da Vivo;
- Consultar 4ª via da sua conta Vivo e muito mais!
Ou seja, qualquer serviço ou atendimento referentes às contas de TV, internet e telefone fixo, você conta com o suporte do Meu Vivo Fixo.
Meu Vivo Empresas
O Meu Vivo Empresas é a plataforma para os clientes Vivo Empresas. Com ele, você consegue gerenciar os serviços da Vivo que utiliza no seu negócio. Além disso, com o Meu Vivo Empresas Móvel, você pode gerenciar a acompanhar a utilização de dados de todas as linhas ligadas à sua Conta Vivo Empresas. Conheças as principais funcionalidades do Meu Vivo Empresas:
- 2ª via de contas;
- Históricio de contas;
- Consultar pagamentos;
- Suporte técnico;
- Mudar data de vencimento;
- Ativar a conta digital (receber fatura por e-mail);
- Alterar dados da conta e muito mais!
Atendimento Vivo
Atendimento Vivo | Telefone Vivo |
Telefone Vivo | |
Central de Atendimento Vivo Internet | |
Central de Atendimento Vivo TV | |
WhatsApp Vivo | |
Atendimento Vivo celular |
Fale com a Vivo por outros canais
Além do canal de autoatendimento Meu Vivo, o cliente da operadora Vivo ainda conta com diversas plataformas de atendimento.
- 🦻 Ouvidoria Vivo
- 📱 Meu Vivo
- 🟣 Aura Vivo
- ☎️ Televendas Vivo
- 📶 Vivo Guru
- 💬 Whatsapp Vivo
- 👍 Facebook Vivo
- 🤳 Instagram Vivo
- 🎬 Youtube Vivo
- ⚡ Twitter Vivo
- 📧 E-mail Vivo
- ✅ SMS Vivo
- 🛒 Lojas Vivo
FAQ Meu Vivo - Perguntas frequentes
Como tirar 2ª via Conta Vivo?
Pelo site da Vivo no espaço Meu Vivo ou pelo app Meu Vivo, tirar 2ª via da Conta Vivo é muito simples:
- Acesse o site ou app Meu Vivo;
- Faça login na sua conta de Cliente Vivo;
- Acesse o menu “Contas”;
- Clique em “2ª via de contas”;
- Prontinho!
Agora, se você preferir tirar 2ª via da Conta Vivo falando com uma atendente, o número de suporte da Vivo é o 103 15.
Como acessar a minha conta Vivo?
Saiba como acessar a Conta Vivo de diversas plataformas:
- Acessar conta Vivo no Desktop: fazer o cadastro no Meu Vivo, informando o seu CPF ou e-mail para a conta Vivo;
- Acessar conta Vivo no App Meu Vivo Móvel: basta informar o seu número de celular com o DDD. Em instantes, você receberá, via SMS, um código de acesso ao app para fazer as configurações da sua conta Vivo;
- Acessar conta Vivo no App Meu Vivo Fixo: basta informar o CPF ou e-mail cadastrado no Meu Vivo;
Se precisar de suporte para acessar a sua conta Vivo, ligue para o telefone da Vivo: 103 15.
Como pagar meu plano Vivo?
Sempre que você precisar, você pode ter acesso à 2ª via da conta do seu plano Vivo pelo site ou app Meu Vivo. Com os dados de código de barras em mãos, você pode fazer o pagamento da maneira como preferir, no seu banco ou online. Já fez o pagamento? Saiba que no Meu Vivo é possível informar o pagamento de uma conta. Assim você pode solicitar o religamento de uma linha, por exemplo, que estava inativa por falta de pagamento. Quer que sua conta seja paga de forma automática? No Meu Vivo, é possível cadastrar a funcionalidade de débito automático para nunca pagar em atraso. Não quer mais receber a sua conta via Correios? No Meu Vivo, você consegue cadastrar a opção de “Conta Digital” e receber a sua fatura por e-mail. Para os Clientes Vivo Pós e Vivo Controle, a Vivo confere um bônus mensal de 500 Mega para quem optar pela Conta Digital.