Quais são os números da Vivo?

Separamos abaixo a lista com todos os telefones de contato da Vivo. Confira:

Telefone Vivo 0800

0800 557 1515

Atendimento Vivo, SAC e 2ª Via

103 15

Número da Vivo para Suporte TV Fibra

106 15

Número de Televendas Vivo

0800 557 1515

Reclamações e sugestões na Ouvidoria Vivo

0800 775 1212

Número da Vivo Internet, Fibra, TV e Fixo

0800 071 2121

Para pessoas com deficiência auditiva

142

Número da Vivo para Recarga

*8486

Telefone Vivo Empresas Internet e Fibra

0800 774 0006

Vivo Telefone para Móvel

0800 557 1515

Ligar para Vivo do exterior

+55 11 3056 8628

Denúncia de furtos ou vandalismo

0800 144 444

Qual é o horário de atendimento da Vivo?

  • 🕒 Segunda a sexta - das 8h às 22h
  • 🕒 Sábado, domingo e feriados - das 8h às 22h

Canais da central de relacionamento da Vivo

A Vivo conta com diversos canais de relacionamento para clientes e não clientes. Acesse abaixo os principais canais para tirar dúvidas, contratar plano, registrar reclamações e mais!

  1. 💢 Ouvidoria Vivo
  2. 📱 Meu Vivo
  3. 📞 Televendas Vivo
  4. Aura Vivo
  5. 😎 Vivo Guru
  6. 📲 Whatsapp Vivo
  7. 📱 Facebook Vivo
  8. 📱 Instagram Vivo
  9. 📺 Youtube Vivo
  10. E-mail Vivo
  11. 📲 SMS Vivo
  12. 🔍 Lojas Vivo

Central de Atendimento Vivo

A Central de Atendimento da Vivo disponibiliza vários números e canais para você se comunicar. Confira abaixo:

Vivo Móvel

  • De um telefone Vivo: *8486
  • De qualquer telefone, incluindo não-clientes: 1058
  • Para pessoas com deficiência auditiva: 142

Para clientes Vivo Móvel, é possível utilizar o app Meu Vivo para gerenciar seus pagamentos e consumo de internet, além de fazer recargas e conhecer todos os pacotes disponíveis para você, sem o consumo de dados.

Vivo Internet Fibra, TV ou Fixo

Além dos números, você pode usar a o atendimento online para falar com a operadora pelas redes sociais, Aura e Vivo Guru.

Meu Vivo

O Meu Vivo é um canal de autoatendimento online da Vivo para você resolver suas dúvidas e fazer solicitações sem ter que ligar em um número de telefone da vivo.

O app está disponível tanto para Android quanto para IOS e tem duas versões:

O aplicativo conta com diversas funcionalidade para tornar sua vida mais fácil ao resolver um problema com a Vivo, dentre elas:

  • Solicitar 2ª Via Vivo
  • Ver detalhes de seu plano
  • Fazer as compras na Loja Online Vivo
  • Falar com o suporte Vivo
  • Solicitar suporte técnico em sua casa
  • Verificar cobertura Vivo 
  • Acessar os benefícios da Vivo Valoriza

Como acessar o Meu Vivo?

Para acessar o aplicativo Meu Vivo, siga o passo a passo:

  1. Escolha entre o Meu Vivo Móvel (para quem tem um plano de celular) e o Meu Vivo Fixo (para quem tem telefone fixo)
  2. Instale na versão Android ou IOS do app;
  3. Acesse o aplicativo de seu celular;
  4. Por fim, cadastre-se com CPF ou e-mail e senha.

Saiba como falar com a Ouvidoria da Vivo

A Ouvidoria Vivo é o canal de comunicações para registrar reclamações, fazer sugestões e tirar suas dúvidas, além de realizar o cancelamento do seu produto da Vivo.

Lembre-se que, para falar com a ouvidoria, você deve ter feito uma solicitação na Central de Relacionamento primeiro, e aguardado o prazo para atendimento. Você também deve estar com o número de protocolo em mãos.

Telefone para Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212, de segunda a sexta, exceto feriados.

Caso o assunto seja relacionado ao seu plano de celular, você também pode acessar o chat online, na área logada do Meu Vivo, no menu Atendimento.

Telefone das lojas da Vivo

Para ligar em uma loja da Vivo, confira antes onde está localizada a Vivo mais próxima do seu local. E se preferir, você também pode ligar na Central de Atendimento da Vivo pelo 103 15.

Passo-a-passo para encontrar o telefone de uma loja da Vivo

  1. Acesse o mapa da Vivo, e digite o CEP ou endereço para encontrar a loja mais próxima;
  2. Ao selecionar a loja desejada, você tem acesso ao telefone, endereço, horário de atendimento e serviços que a loja presta.

Vale lembrar que a maior parte delas também possuem atendimento via Whatsapp.

Telefones Vivo Móvel

Para falar pelo sobre seu Vivo Celular, você tem algumas opções:

Atendimento Vivo Móvel

Recarga Vivo

1058

Suporte ao cliente

*8486

Consumo Vivo Pós

*8012

Caixa Postal

*555

Ouvidoria

0800 775 1212

Serviços Vivo Móvel

Números da Vivo Pré-Pago

  • Ativar recarga do cartão: ligue para *7000 + Código da Recarga
  • Saldo de créditos: Ligue para *8000 para receber o saldo por SMS
  • Saldo de crédito por voz: Ligue para *5005 e escute a mensagem com saldo disponível

Números da Vivo Controle

  • Saldo de créditos: Ligue para *8000 para receber o saldo por SMS
  • Recarga do cartão: ligue para *7000 + Código da Recarga
  • Saldo de crédito por voz: Ligue para *5005 e escute a mensagem com saldo disponível

Números da Vivo Pós-Pago

  • Saldo de consumo parcial: ligue para *8012
  • Saldo programa de pontos: ligue para *8011 ou envie um SMS com a palavra SALDO para 8011

Número para cadastrar Chip da Vivo

Antes de cadastrar seu Chip Vivo, você precisa ativá-lo. Para isso, siga os passos:

  1. Desligue o aparelho
  2. Insira o Chip Vivo
  3. Ligue o aparelho novamente
  4. Um SMS com seu novo número será enviado

Agora que você ativou seu Chip, há algumas formas de cadastrar, veja todas elas:

  • Ligue no número da Vivo para cadastrar chip: *8955 e siga as instruções para o cadastro
  • Ligue para o número da Vivo móvel: *8486 e fale com um atendente para cadastrar
  • Ligue para qualquer número de telefone e siga os passos da gravação

Número para Recarga Vivo

Existem alguns canais onde é possível realizar uma recarga Vivo, eles são:

  • Pelo aplicativo Meu Vivo;
  • Pelo aplicativo Recarga Vivo, disponível para Android e IOS;
  • Ou pelo telefone *321#.

Como solicitar portabilidade da Vivo?

O processo de portabilidade da Vivo é simples de fazer e permite que você tenha acesso a bônus e benefícios exclusivos. Ao trazer seu número para a Vivo, você pode ganhar até 5GB de bônus para usar como quiser em seu aparelho celular.

Você pode solicitar sua portabilidade das seguintes maneiras:

  • Ligue de um aparelho Vivo: *8486
  • Para outros aparelhos ou não-clientes: 1058
  • Para deficientes auditivos: 142
  • Você também pode solicitar sua portabilidade presencialmente em qualquer Loja Vivo.

Atendimento Vivo por SMS

Com o atendimento da Vivo por SMS, você pode ter acesso a informações de uma forma mais rápida e prática. Confira os serviços disponíveis:

  • Para saber sobre consumo de internet, envie um SMS para 1058 com a palavras DADOS
  • Informações sobre pontos do Vivo Valoriza: envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS
  • Para saldo e código de barras da sua conta Vivo: envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA
  • Para saldo de recarga e bônus: envie um SMS para 1058 com a palavra CREDITO
  • Para consultar, cadastrar ou cancelar promoções: envie um SMS para 1058 com a palavra PROMO

Atendimento Vivo Internet Fibra

Para falar sobre sua internet da Vivo, solicitar 2ª via ou outros serviços relacionados, é só ligar gratuitamente para 103 15.

Vivo Fixo Atendimento

Para atendimento Vivo fixo você pode utilizar o aplicativo Meu Vivo Fixo, que possui diversas funcionalidades para um atendimento rápido e eficaz.

Você também pode falar com a Central de Atendimento da Vivo pelo número 103 15.

Atendimento Vivo TV

Para falar sobre sua Vivo TV, você pode entrar em contato pelos seguintes telefones:

Atendimento Vivo Empresas

A Vivo oferece serviços exclusivos para ajudar as empresas na área de telecomunicações. São diversos planos, cada um adequado para um perfil de empresa.

Para SAC, 2ª via e problemas técnicos, você pode entrar em contato através do 103 15.

Para demais opções de contato, acesse nosso conteúdo sobre os telefones da Vivo Empresas.

Número para pedir crédito emprestado da Vivo

Se você deseja pedir crédito emprestado da Vivo por SMS, envie CREDITO para 8013 e faça sua consulta.

Qual é o número do WhatsApp da Vivo?

Para ter um atendimento mais rápido, você pode entrar em contato pelo WhatsApp da Vivo, onde você falará com a Aura, inteligência artificial da Vivo. Envie sua mensagem para 11 99915-1515.

Redes Sociais da Vivo

Além dos canais de relacionamento clássicos da Vivo, você pode falar com a operadora através das redes sociais para tirar dúvidas, fazer reclamações e pedir auxílio. Veja as redes sociais da Vivo:

Aura, inteligência artificial da Vivo

Aura Vivo é a inteligência artificial da Vivo criada especificamente para ajudar a tirar suas dúvidas de forma rápida e eficaz. 

Ela oferece respostas rápidas e personalizadas para você, de acordo com seu perfil e perguntas.

Você pode falar com a Aura através dos seguintes canais:

  • Apps Meu Vivo Fixo, Meu Vivo Móvel e Meu Vivo Empresas;
  • Site da Vivo;
  • WhatsApp da Vivo;
  • Facebook Messenger da empresa.

Vivo Guru

Vivo Guru é a plataforma de atendimento técnico especializado da Vivo. Ao assiná-lo você tem acesso a atendimento exclusivo e muito rápido.

Você pode tirar suas dúvidas e solicitar ajuda com o time de Gurus da Vivo relacionadas à configuração do seu celular, instalação de eletrônicos, baixar softwares, e etc. Confira os planos do Vivo Guru aqui.

Número da Vivo Promoções

A Vivo tem diversas promoções interessantes, como também diversos meios de contato. Para te entregar o melhor Número da Vivo Promoções.

Gostou dos diferenciais da operadora? Se quiser falar com um de nossos especialistas, é só ligar para o nosso telefone da Vivo: 0800 557 1515.

Planos da Vivo

A Vivo é bastante conhecida por seus serviços de telefonia fixa e móvel, bem como oferece planos de internet, TV por assinatura e combos. Conheça mais sobre os planos da Vivo abaixo:

  • Vivo Internet: um dos principais serviços de internet residencial do Brasil, a Vivo internet é oferecida com a tecnologia de cabeamento metálico e promete muita velocidade e estabilidade;
  • Vivo Fibra: internet de fibra ótica da Vivo, que é considerada uma das melhores entre as disponíveis no mercado. A Vivo Fibra também é um dos produtos mais procurados pelos clientes da operadora e um dos que mais têm promoções interessantes ao longo do ano;
  • Vivo TV: 4 pacotes diferentes de TV por assinatura, com programação em HD e tecnologia de fibra ótica ou metálica, de acordo com a sua região;
  • Planos Vivo Celular: pré-pago, pós-pago e controle. Escolha a melhor categoria para você e conte com a variedade de planos móveis da Vivo;
  • Vivo Fixo: fale à vontade no seu Telefone Vivo Fixo, com planos sob medida e ligações ilimitadas;
  • Vivo Combo: escolha entre internet banda larga + telefone fixo ou internet banda larga + Vivo Fixo Telefone + TV por assinatura e monte seu combo;
  • Vivo Empresas: TV, internet fixa, telefonia e soluções digitais pensadas especialmente para o seu negócio.

FAQ Vivo Telefone

🤗 Qual é o Número da Vivo para Falar com Atendente?

🧐 Como saber meu Número Vivo?

🤩 Qual o código, DDD e prefixo da Vivo?

🤔 Como sei que a cobertura da Vivo Fibra atende à minha cidade?

🤷‍️ Quais são os números da Vivo?

🤳 Qual é o número da caixa postal Vivo?

📃 Como entrar em contato com a Vivo para emissão de 2ª via?

💢 Como fazer uma reclamação na Vivo?

🕗 Qual o melhor horário para ligar no Telefone Vivo?