Vivo Gestão

Telefone Vivo Empresas

Conheça a plataforma Vivo Gestão para planos corporativos

Vivo gestão empresas: a ferramenta adicional para o seu negócio

Buscando resolver o problema de controle das ligações, a Vivo Empresas oferece a ferramenta Vivo Gestão, direcionada para empresas de pequeno, médio e grande porte, a fim de administrar o uso de aparelhos celulares. 

O serviço é online e possibilita ao gestor da equipe acompanhar a utilização de cada aparelho, através da criação de grupos com diferentes perfis de funcionários. Com o Vivo Gestão, ainda é possível controlar horários de origem das chamadas, bem como criar listas de autorização e definir limites de consumo para cada um.

Vantagens do Vivo Gestão

A ferramenta oferece inúmeras funcionalidades para quem adere ao serviço adicional do Vivo Gestão Empresas. Conheça:

Apresentar e alterar dados da conta 

O gestor visualiza os dados completos da conta Vivo Gestor e pode realizar alterações nas informações da empresa. 

Gestores de conta

Os gestores de conta têm acesso ao Vivo gestão e podem monitorar quais funcionários têm acesso à plataforma, bem como controlar os perfis e linhas vinculadas à conta. Um mesmo gestor pode administrar mais de um grupo de contas. 

Histórico de consumo de contas

Apresenta informações detalhadas sobre os três últimos ciclos de consumo - disponível para faturas já fechadas.

Consumo da conta

Com o Vivo gestão empresas, você tem acesso às informações atualizadas sobre a fatura que está em andamento.

Bloqueios da conta

O Vivo Gestão possibilita restringir ligações específicas. Para realizar bloqueios de determinado número, é necessário entrar em contato com a Vivo por email ou através dos telefones: *8486 ou 1045. Veja a seguir as modalidades de bloqueio:

  • Operadoras: Bloqueio de chamadas de longa distância para outras operadoras.
  • Tarifas: Define os tipos de chamadas que serão bloqueadas, como por exemplo números iniciados em 0300.
  • Chamadas externas: Possibilita que as equipes falem somente entre si, bloqueando chamadas de números que não constem na lista de contas da empresa. 
  • Internacionais: Bloqueia chamadas com DDI, permitindo apenas o uso nacional.
  • Longa distância nacional: Bloqueia as chamadas de longa distância dentro do país.
  • Roaming nacional: Bloqueia chamadas quando as linhas estiverem em roaming nacional, com o objetivo de poupar o consumo e evitar taxas extras. 
  • Chamadas a cobrar: Controle de recebimento de chamadas a cobrar, tanto no local de origem quanto em roaming. 

Lista autorizada e não autorizada

Além dos recursos citados acima, a plataforma do Vivo Gestão Empresas permite a configuração dos serviços da empresa, como lista de autorizados e não autorizados.

  • Lista autorizada: É possível definir números e prefixos para os quais as chamadas são permitidas. Há três níveis de configuração: empresa, perfil e linha.
  • Lista não autorizada: É possível definir números e prefixos para as chamadas não permitidas e ainda configurar exceções. 

Feriados

Com essa funcionalidade, o administrador da conta Vivo Gestão seleciona os feriados válidos na sua região, nos quais a empresa ou determinada equipe não irá trabalhar, e pode bloquear ligações naquela data específica. 

Perfis

Com o Vivo gestão empresas é também possível definir diferentes perfis, com limitação de gastos e nível de tolerância caso exceda o valor pré-estabelecido. 

Calendário da conta

Define em quais períodos os números poderão realizar chamadas. 

Aplicativo Vivo Gestão Empresas

Esse recurso possibilita o controle das linhas da empresa a partir de telefones móveis. Com o serviço Vivo Gestão também é possível gerenciar as contas dos celulares, consultar status de pagamento, ativar a conta digital, acompanhar o andamento de solicitações e pedir um contato comercial. 

O aplicativo Vivo Gestão Empresas está disponível para iOS e Android.  

Vivo Gestão Empresas

Controle de acesso à internet

O Vivo Gestão é uma plataforma voltada para o uso de dados de voz, por isso não é possível monitorar informações relativas ao uso de dados de internet, restringir o acesso à determinadas páginas de internet ou redes sociais. 

Uso de SMS

Os planos novos do Vivo gestão empresas não cobram pelo envio de SMS.Porém, quem tem contratos antigos não consegue realizar bloqueios desses envios. 

Consumo de pacotes compartilhados à distância

O Vivo gestão não possibilita o compartilhamento dos pacotes de longa distância contratados entre os diferentes números, já que não é possível definir a quantidade de minutos que cada um precisa. Para isso, deve-se fazer a contratação de planos individuais.

Modalidades Vivo Gestão

O serviço Vivo Gestão está disponível nas seguintes opções:

  • 0 Giga (ligações ilimitadas telefone fixo)
  • 0.5 Giga (ligações ilimitadas telefone local e DDD)
  • 0.12 Giga (90 minutos)

Como acessar a plataforma Vivo Gestão

Após contratar o serviço Vivo gestão empresas, você deve acessar a página online da plataforma, o portal Vivo Gestão, e fazer o login. O gestor deve cadastrar informações de cada linha de telefone incluída no plano de gestão, como nome e email.  

Outros serviços relevantes para o seu negócio

Vivo gestão de equipe

Voltado para equipes que estão sempre na rua, o Vivo Gestão de equipe é um recurso de monitoramento através de um aplicativo instalado no smartphone dos funcionários. 

Com o Vivo Gestão empresas, o gestor pode controlar rotas, acompanhar trajetos e gerenciar em tempo real as atividades da equipe. A ferramenta ainda gera relatórios avaliando o desempenho de cada funcionário.  

Vivo celular para empresas

Ter um canal de comunicação direta com fornecedores, clientes e parceiros pode agilizar as decisões dentro da sua empresa e passar maior segurança aos envolvidos. 

Pensando nisso, a Vivo oferece pacotes voltados para o seu negócio. As opções são as mais variadas, para que você possa escolher a que mais se adequa à sua companhia. 

  • 500 Mega 
  • 2 Giga
  • 5 Giga
  • 7 Giga
  • 10 Giga
  • 15 Giga
  • 25 Giga
  • 50 Giga

Todas as opções do Vivo celular ,na categoria plano empresarial Vivo, incluem ligações ilimitadas para qualquer operadora, SMS ilimitado, Whatsapp e Waze ilimitados, sem desconto da franquia e respectivas velocidades de internet para usar com os apps Evernote, Trello e Outlook.

Para contratar o plano Vivo celular para a sua empresa, ligue: 0800 878 2615

Outras opções do Vivo celular móvel

A Vivo ainda oferece os planos nas categorias Vivo controle, Vivo pós pago e Vivo pré pago. Essas modalidades dão acesso a aplicativos exclusivos, bônus de internet e acesso a plataformas de conteúdo sem descontar da franquia de internet móvel.

Vivo controle

  • 3,5 Giga de internet 4G
  • 4 Giga de internet 4G
  • 5 Giga de internet 4G

Os três planos incluem WhatsApp ilimitado, ligações ilimitadas para todas as operadoras, ligações ilimitadas para fixos nacionais e qualquer Vivo do Brasil usando o 15, além de SMS ilimitado para qualquer operadora.

Vivo pós-pago

  • 8 Giga de internet 4G
  • 10 Giga de internet 4G

Ambos os planos incluem WhatsApp ilimitado, minutos locais ilimitados para qualquer operadora e SMS ilimitado para qualquer operadora do Brasil.

Vivo pré-pago

  • 500 Mega de internet 4G (plano semanal): ligações ilimitadas para celulares de todo o Brasil, serviços NBA e Vivo Bem.
  • 1 Giga de internet 4G (plano semanal): SMS ilimitado de celulares Vivo para Vivo, ligações ilimitadas para fixo e celulares Vivo de todo Brasil, serviços NBA e Goread.
  • 2 Giga de internet 4G (plano semanal): SMS ilimitado de celulares Vivo para Vivo, 40 minutos para falar com celulares de outras operadoras, serviços NBA, Goread e Vivo Bem.
  • 1 Giga de internet 4G (plano quinzenal): SMS ilimitado para todas as operadoras, ligações ilimitadas para fixo e celulares Vivo de todo Brasil, serviço Vivo Bem.

Todos os pacotes incluem WhatsApp ilimitado e tem renovação automática.