Celular

Atualizado em
Leitura 3 min

Suporte Oi: Saiba tudo o que você precisa!

Murilo Trivella — Especialista e Redator na Zelas Conecta

Por Murilo Trivella

Redator

Ter um suporte Oi sempre ao alcance é bastante simples. Afinal de contas, a operadora tem muitos canais de atendimento à disposição dos seus clientes. 

Agora, se você não sabe quais são e, principalmente, o que a operadora pode fazer para resolver prontamente as suas demandas, siga com esta leitura! Nos tópicos abaixo, vamos explicar tudo o que você precisa para ter um suporte Oi ágil e eficiente!

Conheça o Oi Atendimento

A central de atendimento Oi possui um canal de comunicação que tem tudo a ver com você!

Afinal de contas, além do atendimento presencial a operadora conta com assistente virtual, atendimento via e-mail ou WhatsApp, contatos telefônicos… A lista é extensa, o que oferece a você múltiplas possibilidades para entrar em contato e ter um suporte Oi de excelência. Veja a seguir os principais!

Minha Oi

Resolver problemas ou contratar um serviço via app está se tornando algo corriqueiro na vida de muita gente. Por isso, a Oi não ficou para trás e tratou de desenvolver um serviço à altura das suas demandas.

Com o Minha Oi é possível:

  • assinar planos da operadora;
  • adicionar canais ao seu pacote de TV;
  • ter pontos adicionais;
  • conferir ofertas;
  • emitir 2ª via da fatura Oi;
  • acompanhar consumo de internet e saldo de serviços.

Técnico Virtual Oi

Para quem procura por um suporte técnico Oi, basta analisar no próprio site da operadora essa seção.

Nela, existem situações ilustrativas que podem ser acessadas a qualquer hora, para que você tenha um contato com soluções simples e que, muitas vezes, nem precisaria de uma visita técnica presencial.

No geral, esses são os problemas que esse canal de suporte Oi oferece soluções:

  • internet lenta;
  • conexão da rede perdida;
  • TV sem sinal;
  • diagnósticos de manutenção;
  • problemas no modem, na TV ou no aparelho fixo.

Fatura Oi

Existe também um suporte da Oi para resolver pendências relacionadas à sua fatura.

Um deles ocorre caso você precise emitir a 2ª via da fatura Oi, que pode ser feita tanto pelo contato telefônico da operadora quanto pelo aplicativo Minha Oi ou pela internet.

Reclamação Oi

Os canais para faze ruma reclamação com a Oi também existem. São os meios para registrar uma queixa, por exemplo, caso os atendimentos anteriores não tenham sido satisfatórios ou mesmo se o problema em questão não foi resolvido.

Para fazer uma reclamação Oi, aqui vai uma lista de telefones que podem ter a ver com a situação que você deseja prestar uma queixa:

  • reclamação Oi Combo — *144 (do seu celular Oi) ou 10331 (de qualquer telefone);
  • reclamação Oi fixo — 10331 (de qualquer telefone);
  • reclamação Oi celular — *144 (do seu celular Oi) ou 1057 (de qualquer telefone);
  • reclamação Oi TV — 10631;
  • reclamação Oi Internet — 10331.

Você sempre pode ficar por dentro de todas as novidades a respeito do suporte Oi e de outros recursos da operadora em nosso blog, sabia? Basta acessar a nossa seção de celular e ficar pode dentro de todas as nossas dicas!

Quem escreve

Murilo Trivella — Especialista e Redator na Zelas Conecta

Murilo Trivella

Redator

Especialista em Conteúdo, Experiência do Cliente e Telecomunicações na Zelas Conecta.