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Reclamação Oi: saiba os melhores canais de contato com a operadora

Murilo Trivella — Especialista e Redator na Zelas Conecta

Por Murilo Trivella

Redator

Moça fazendo reclamação na Oi

Os canais de contato para uma reclamação Oi são variados. Eles foram pensados para atender aos diferentes perfis de clientes da operadora, mas também para facilitar a resolução de eventuais problemas.

Nem é preciso acessar o Reclame Aqui sobre a Oi fibra, por exemplo. Afinal de contas, a própria operadora conta com meios eficientes para solucionar esses obstáculos antes. 

Veja, então, tudo o que você precisa saber para registrar uma reclamação Oi!

Como registar uma reclamação Oi?

Antes de vermos um número de reclamação da Oi, que tal entendermos como esse processo pode ser feito de maneira rápida e eficiente?

Isso porque, a operadora possui diferentes meios de contato que atendem a causas específicas. Veja, abaixo, os principais números para você registrar uma reclamação na Oi:

  • reclamação Oi Combo — *144 (do seu celular Oi) ou 10331 (de qualquer telefone);
  • reclamação Oi fixo — 10331 (de qualquer telefone);
  • reclamação Oi celular — *144 (do seu celular Oi) ou 1057 (de qualquer telefone);
  • reclamação Oi TV — 10631;
  • reclamação Oi Internet — 10331.

Viu como as reclamações Oi têm endereço certo? Não se esqueça de anotá-los ou de salvar este artigo nos seus favoritos para tê-los sempre à mão!

É possível fazer uma reclamação nas lojas da Oi?

Com certeza! É possível registrar a sua reclamação Oi em qualquer uma das lojas físicas da operadora.

No próprio site, inclusive, você tem acesso a um mapa com a loja mais perto de você. Fica fácil, assim, ir ao lugar certo para resolver os seus problemas de imediato. Só lembre-se de levar com você:

  • um documento de identidade com foto, preferencialmente;
  • o número do seu aparelho Oi;
  • qualquer coisa que ajude a reforçar e comprovar o motivo da sua queixa com a Oi.

Como fazer uma reclamação Oi pelo aplicativo?

O Minha Oi é um canal prático e quase que completíssimo de autoatendimento. Com ele você consegue, inclusive, fazer uma reclamação Oi.

Para tanto, é só acessar o aplicativo com os seus dados e, em seguida, ir até a seção “Fale com a Oi”. Nela, você pode tanto prestar a sua queixa via e-mail ou mesmo solicitar para receber um contato por telefone de algum atendente. Conveniente e prático, não é mesmo?

Existe algum canal de reclamação para o Oi Empresas?

Os planos corporativos da operadora também estão cobertos pleo planejamento de reclamação Oi.

Nesse caso, existe uma lista de números para um atendimento rápido e focado em solucionar o problema. São eles:

  • *144 do celular Oi para atendimento geral — incluindo, reclamações Oi;
  • *142 de um telefone adaptado (para deficientes auditivos);
  • 0800 031 8031 para atendimentos e reclamações de grandes empresas.

Com isso, você já pode se tranquilizar e ir atrás dos seus direitos a partir de um dos canais especificados para registrar a sua reclamação Oi.

Mas, caso tenha qualquer outra dúvida relacionada aos serviços prestados pela operadora, dê uma navegada em nosso blog depois para ficar por dentro de muitas outras dicas e novidades sobre o assunto!

Quem escreve

Murilo Trivella — Especialista e Redator na Zelas Conecta

Murilo Trivella

Redator

Especialista em Conteúdo, Experiência do Cliente e Telecomunicações na Zelas Conecta.