Celular

Atualizado em
Leitura 4 min

Vivo Reclamação

Murilo Trivella — Especialista e Redator na Zelas Conecta

Por Murilo Trivella

Redator

Pessoa tentando fazer Reclamação na Vivo

Em algum momento, pode acontecer de a sua internet não funcionar corretamente ou de a franquia do Vivo Móvel não ser renovada na data esperada, por exemplo. Nesse e em outros casos, o melhor é fazer uma reclamação Vivo.

Ao manifestar seu problema para a operadora, você terá a chance de receber suporte profissional em busca de uma solução. Não sabe como registrar a sua reclamação? Confira o que fazer!

Telefone da Vivo para reclamação

Se você tem um problema ou uma queixa e deseja resolver a situação sem nem precisar sair de casa, vale a pena usar o número da Vivo para reclamar. Assim, você pode informar o problema em tempo real e já receber o suporte inicial para resolver a questão.

Cada produto tem seu número, então é preciso ficar atento. Para reclamar do Vivo Móvel, você deve ligar *8486 de um telefone Vivo ou 1058 de qualquer número.

Se a queixa é sobre Vivo Internet ou Vivo Fixo, faça a reclamação com ajuda do 103 15. A Vivo TV Fibra recebe queixas pelo 106 15. Já a Vivo TV Plus tem o número 106 66.

Reclamação na loja Vivo

Além de conhecer o número para reclamação da Vivo, é possível apresentar suas questões de modo direto presencialmente. Basta encontrar a loja da Vivo mais conveniente para você e ir até o espaço.

No local, o time conta com o devido treinamento para identificar, encaminhar ou mesmo ajudar a resolver algum problema específico. Não se esqueça de levar sua documentação, pois ela pode ser solicitada durante o processo.

Atendimento via WhatsApp

Se quiser um canal de contato direto, você pode escolher fazer sua Vivo reclamação pelo WhatsApp.

O número é 11 99915-1515 e inclui a Aura, que responde dúvidas de forma automática. Porém, você também poderá falar com um profissional que está capacitado para ajudá-lo a ter a melhor experiência.

Chat online para reclamação

O telefone da Vivo para reclamação, definitivamente, não é sua única alternativa para ser ouvido. Você também pode recorrer ao chat online para relatar um problema.

A Aura também está disponível no Meu Vivo e algumas questões você consegue solucionar com apenas alguns toques na tela.

Também é possível iniciar um chat por meio do Facebook Messenger, o que garante ainda mais praticidade e conveniência.

Ouvidora Vivo reclamação

Fez uma reclamação e ainda não foi completamente atendido? O prazo da Central de Relacionamento já passou e você ainda não teve retorno? Então, é possível recorrer à ouvidoria Vivo.

Basta ligar para o número 0800 775 1212, apresentar seu protocolo e fazer a reclamação. Em até 10 dias, você receberá uma posição da equipe, a qual atuará para solucionar seu problema.

Fazer uma reclamação Vivo é mais fácil do que você imagina. São vários canais disponíveis para receberem suas queixas, o que permite que elas sejam solucionadas. É só escolher o meio que for mais conveniente e aproveitá-lo!

Quem escreve

Murilo Trivella — Especialista e Redator na Zelas Conecta

Murilo Trivella

Redator

Especialista em Conteúdo, Experiência do Cliente e Telecomunicações na Zelas Conecta.