
Poder contar com o apoio da operadora que você escolheu é essencial para ter uma boa experiência. Por isso, conhecer o suporte Vivo e em quais canais ele está disponível é essencial.
Caso tenha algum problema ou precise fazer uma solicitação, basta entrar em contato seguindo as instruções. Venha conferir!
Suporte Vivo celular
Se o seu plano de celular apresentar qualquer problema ou se você quiser mudar algo na contratação, pode entrar em contato pelo suporte de forma fácil.
Do seu telefone Vivo, é só discar *8486. Também é possível ligar de qualquer outro aparelho, incluindo de outras operadoras, pelo número 1058. Deficientes auditivos podem ser atendidos pelo 142.
Suporte Vivo internet
Se sua internet tiver ficado indisponível ou lenta ou se você quiser contratar um plano diferente, é só ligar para 103 15.
Inclusive, essa também é a forma de contatar o suporte Vivo Fibra. Com a ajuda da equipe da operadora, suas questões de conectividade serão facilmente solucionadas.
Suporte Vivo TV
Sua Vivo TV saiu do ar ou está com sinal instável? Deseja mudar de plano e de canais disponíveis? Quer contratar o pacote para assistir à competição do seu esporte favorito?
O suporte Vivo TV pode ser acionado pelo número 106 15. Assim, você pode solucionar as questões diretamente com o time especializado no serviço de televisão da operadora.
Suporte Vivo Fixo
Caso sua necessidade com o Vivo suporte envolva o serviço de telefonia fixa, você pode utilizar o número 103 15. É o mesmo número do suporte oferecido para a internet, mas você poderá contar com atendimento específico para o produto.
Vale a pena entrar em contato quando sua linha tiver um problema, você quiser um plano diferente ou tiver algum problema com a cobrança, por exemplo.
Meu Vivo
Além de entrar em contato com o suporte Vivo por telefone, você pode escolher o autoatendimento. Como isso é possível? Por meio do aplicativo Meu Vivo. Você poderá gerenciar os principais produtos e até mesmo solucionar problemas simples na palma da mão.
O melhor de tudo é que o aplicativo não consome dados da sua franquia de internet, então você pode usar quando e quanto quiser.
Aura
Ainda no autoatendimento, a Vivo conta também com a Aura, uma espécie de assistente virtual que está preparada para responder suas principais perguntas.
Basta adicionar o número 11 99915-1515 à sua agenda e falar no WhatsApp. Você também poderá entrar em contato com um consultor especializado.
Ouvidoria Vivo
Entrou em contato com a Central de Relacionamento, aguardou o prazo de resposta e ainda precisa de ajuda? Você pode enviar sua solicitação para a ouvidoria da Vivo.
Basta ligar para 0800 755 1212, informar o número do protocolo e solicitar apoio para resolver sua questão.
Loja Vivo
Se preferir ter atendimento presencial, não tem problema. Basta encontrar a loja Vivo mais próxima ao seu endereço e se dirigir até o espaço dedicado da operadora.
Você terá contato com uma equipe altamente treinada e que poderá identificar seu problema ou sua solicitação.
O suporte Vivo está disponível em vários canais e você pode escolher o que for mais conveniente. Assim, poderá resolver suas questões com máxima praticidade!
Quem escreve

Redator
Especialista em Conteúdo, Experiência do Cliente e Telecomunicações na Zelas Conecta.