Não consegue encontrar sua fatura? Com a segunda via Vivo, você fica em dia com seus contratos com a operadora e permanece com acesso a todos os serviços nos quais você é assinante de internet, TV, linha fixa ou móvel. Este é um recurso tanto para pessoas físicas quanto para empresas ou mesmo aqueles que, por algum motivo, tenham tido problema com o débito automático.

Você vai ver nesta página todas as informações necessárias conseguir sua segunda via da fatura Vivo de forma automática, pela internet, SMS, ou como falar com um atendente e solicitar um novo boleto. Confira!

Dúvidas sobre os planos da Vivo?

Ligue grátis e descubra qual a melhor opção para você

Segunda Vivo pela internet

Você pode solicitar a segunda via de sua fatura Vivo de algumas formas. Os métodos variam de acordo com o serviço, se é fixo ou móvel. 

  • no caso de contratos para conta móvel, você pode acessar o Meu Vivo ou ligar para *8486 para receber a fatura por email;
  • para a conta fixa, a melhor forma de pedir uma nova via para pagar a mensalidade é ligando para o número 103 15 e pedindo o envio por email.

Segunda Via pelo Meu Vivo

O Meu Vivo é uma das formas principais e mais práticas de tirar as segunda via de sua fatura. Para isso, você deve fazer o seguinte:

  1. acesse o Meu Vivo;
  2. escolha sua linha: pós ou controle;
  3. clique no menu > Minha Conta > Gerenciamento da Fatura > 2ª via de Conta;
  4. veja, baixe ou imprima sua conta dos últimos seis meses.

Aproveite-o também para conferir todas suas facilidades, como acesso a outros recursos e serviços. 

Segunda Via Vivo por SMS

O processo para pedir a segunda via da fatura Vivo por SMS é muito simples. Mande a palavra CONTA para 1058 e receba o código para pagar o boleto instantaneamente pela internet ou em qualquer terminal eletrônico.

A Vivo é uma operadora com atendimento completo e instantâneo via SMS. Você também pode usar esse recurso para outros serviços e receber mais informações. 

Segunda Via pelo Telefone Vivo

O Telefone Vivo é um canal de números da Vivo para você ligar e pedir qualquer tipo de informação para a operadora, o que inclui também a solicitação da Segunda Via. Você pode ligar para o número 103 15 ou *8486 e ter acesso a todos os serviços. 

O suporte da Vivo por telefone é completo. Nele, também é possível falar sobre outros serviços e tirar suas dúvidas. Aproveite e resolva tudo a partir do conforto de sua casa. 

Vivo Fixo Segunda Via Fatura

Existe também a possibilidade de você solicitar a segunda via da fatura do Vivo Fixo por SMS. De um telefone vivo, envie uma mensagem com a palavra CONTA para 1058. Então, você terá um atendimento automático via SMS. Selecione a opção desejada até chegar na Segunda Via. Por fim, você receberá o número do boleto para pagamento. 

Vivo Móvel 2ª Via

O Vivo Móvel tem vários caminhos para tirar a segunda via. Você pode fazer isso pelo Meu Vivo, por ligar para 103 15 ou *8486 ou então, via SMS, enviando a palavra CONTA para o número 1058. Você pode receber o número do boleto direto em seu celular ou então em sua caixa de email. 

  1. acesse o Meu Vivo;
  2. escolha sua linha: pós ou controle;
  3. clique no menu > Minha Conta > Gerenciamento da Fatura > 2ª via de Conta;
  4. veja, baixe ou imprima sua conta dos últimos seis meses.

Vivo Controle Fatura

O Vivo Controle tem um procedimento com o Vivo Pós para obtenção de segunda via da fatura Vivo. Além dos números 103 15 e *8486, você pode ter acesso a uma nova via do boleto pelo Meu Vivo.

2ª Via Vivo Pós

Assim como acontece no Vivo Controle, o cliente Vivo Pós pode acessar facilmente a segunda via da fatura pelo Meu Vivo, mandando SMS para 1058 com a palavra conta ou então falando com um dos atendentes ou suporte eletrônico no 103 ou *8486.

Pensando em trocar seu plano móvel? Confira as melhores opções que a Vivo oferece para você:

Vivo Pós Anual

16 GB

R$129
,99
/mês
Compre online

✓ 500MB de bônus conta digital

✓ 16GB de internet

✓ Ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil

✓ Vivo Travel ilimitado Américas

Vivo Pós Mensal

16 GB

R$159
,99
/mês
Compre online

✓ 500MB de bônus conta digital

✓ 8GB de internet

✓ 8GB para vídeo e música

✓ Ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil

Vivo Pós Mensal

24 GB

R$219
,99
/mês
Compre online

✓ 500MB de bônus conta digital

✓ 12GB de internet

✓ 12GB para vídeo e música

✓ Ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil

Vivo Empresas 2ª Via

Se você busca a segunda via da fatura de um serviço Vivo Empresas, os canais são diferentes em relação ao atendimento pessoal. No entanto, isso é feito de forma bem simples. Você pode acessar o site Meu Vivo Empresas (e depois Minha Conta) ou ligar para a Central de Atendimento nos telefones: *8456 ou 1058. 

Vivo TV 2ª Via

A Vivo TV é uma das operadoras de TV a cabo mais completas do mercado. Com ela, você tem acesso a muitos filmes, séries, documentários e os jogos dos principais times do mundo. Para não perder nenhum lance ou cena de seu programa favorito, fique em dia com sua fatura Vivo.

O Meu Vivo é o principal canal para você visualizar a segunda via da fatura de sua Vivo TV e ficar em dia com a operadora. Após inserir login e senha na plataforma, clique em Minha Conta > 2ª via de conta. 

Fatura da Vivo Internet

O acesso à internet se tornou um serviço tão essencial hoje como luz e água e, por isso, não é bom ficar um dia sequer sem acesso à web. Para garantir sua conexão, talvez você queira a segunda via da fatura Vivo Internet. Assim como em outros serviços, como de telefones fixo e móvel e TV, o número para pagamento pode ser solicitado no Meu Vivo ou no telefone 103 15. 

Insatisfeito com o seu plano de internet? Confira as melhores opções que a Vivo oferece para você:

Vivo Internet

200 mega

R$119
,99
/mês
Ligue grátis

Vivo Internet

300 mega

R$129
,99
/mês
Ligue grátis

Vivo Internet

600 mega

R$299
,99
/mês
Ligue grátis

Conheça outros serviços da Vivo

A Vivo tem um grande catálogo de serviços de telefonia, tecnologia e comunicação. Os principais produtos da operadora são:

Vivo Play

O Vivo Play é o serviço de streaming da Vivo para você assistir a vídeos exclusivos, filmes, séries, documentários, desenhos e esportes de qualquer aparelho conectado pela internet — TV, computador, tablet, smartphone. 

Meu Vivo

O Meu Vivo dá acesso ao assinante da operadora a diversos benefícios, como:

  • segunda via de conta;
  • recarga online;
  • saldo de crédito;
  • cadastro em promoções;
  • cadastro no conta digital;
  • contratação de serviços;
  • cadastro no débito automático;
  • resgate de benefícios no Vivo Valoriza;
  • acesso aos apps de programação — Telecine Play, Premiere Play, Fox Play etc.

Vivo Cancelamento

O cancelamento Vivo é um processo prático para você interromper os serviços contratados na operadora. Você pode decidir cancelar todos os pacotes ou apenas um serviço, independentemente do motivo. Alguns dos meios mais fáceis de cancelar seus contratos são por telefone (pelo 103 15 na Central de Relacionamento), pela plataforma Meu Vivo ou indo a uma loja Vivo e apresentando seus documentos, como RG, CPF e comprovante de endereço. 

Vivo Valoriza

O Vivo Valoriza conta com benefícios mensais a seus clientes de planos Pós, Controle, Fixo, TV ou internet residencial, que podem receber ingressos de cinema, eventos, jantares, entre outras experiências. 

Ele é um programa de relacionamento da operadora, que classifica os participantes de acordo com seus gastos médios nos últimos quatro meses. Quanto mais participação o cliente tiver, maiores são as chances de resgatar as vantagens. 

Recarga Vivo

A Recarga Vivo é a página da operadora para você renovar os créditos de seu celular de forma fácil e ganhar bônus para você navegar ainda mais e falar com seus amigos. Esse é um serviço muito utilizado por clientes pré-pago da operadora.

Chip Vivo

Veja como conseguir seu Chip Vivo para ativar um plano pré, pós ou controle da operadora ou acesse a página para ter mais informações sobre esse serviço. 

Dúvidas Vivo Fatura

Vivo 2 via de Conta vencida: o que fazer?

Mesmo que sua 2ª via da fatura Vivo esteja vencida, você pode solicitar outra via e ficar em dia com a operadora. Para mais informações, ligue para 103 15. 

Como desbloquear minha linha Vivo em caso de conta em atraso?

Para desbloquear sua linha Vivo, basta colocar em dia seus pagamentos com a operadora. Caso precise de novas condições de contrato para ter acesso aos serviços, faça uma negociação dos débitos. 

Como ativar débito automático Vivo?

O débito automático da Vivo traz muitos benefícios ao cliente que coloca as faturas para pagamento automático. Caso deseje habilitar esse recurso e não precisar se preocupar mais com atrasos na conta, acesse o Meu Vivo.

Promoção Vivo Internet 300MB por 119,99